en-Massagem Ayurvédica

Massagem tradicional indiana, sedimentada no conhecimento da medicina Ayurvédica, esta massagem possui um grande enfoque no trabalho articular e muscular descontraturante, bem como no equilíbrio emocional e energético. Uma onda de bem estar físico e mental, numa viagem ao seu interior, que lhe trará uma sensação de tranquilidade e profundo relaxamento! Utilização de óleos essenciais puros, combinados de forma adequada e pensada especialmente para si!

AYURVEDA - palavra proveniente do sânscrito; a sua raíz divide-se em AYUR que significa vida, e VEDA que significa conhecimento. Pode ser traduzida literalmente como 'A Ciência da Vida', pelo que a sua abordagem é holística (entende o indívíduo como um todo).  A origem da Medicina Ayurvédica é bastante antiga e difícil precisar em números atuais, sendo registada como a mais antiga e complexa medicina da antiguidade, datando cerca de 5 mil anos atrás. 

É a mãe de todas as medicinas pois é nos seus princípios que se basearam muitas outras que lhe seguiram como por exemplo a Medicina Tradicional Chinesa. As técnicas japonesas também se desenvolveram pela troca de informação com esta medicina de origem indiana e mesmo os primórdios da medicina Alopática.